Parei de conversar com uma colega que me dava muito bem por várias coisinhas que vi ela falar de mim e ela me pareceu estar sendo falsa comigo todo esse tempo... Pra mim isso foi um tapa na cara e então decidi me afastar.

Uns dias depois disso vi ela conversando com meu chefe, falando bem baixinho, e ele me olhava com olhar super sério de vez em quando. Detalhe, ela é a favorita dele. Desde então tenho uma sensação horrível, não consigo trabalhar direito, tenho quase certeza que vou ser demitida. Principalmente porque meu chefe já demitiu pessoas por motivos pessoais, mas como ele é bom na lábia, consegue argumentar que foi por outros motivos.

Eu me dou bem com meu chefe mas sei que não chego nem perto dessa outra menina. Devo chegar nele e perguntar de vou ser demitida? Perdi até a vontade de almoçar na empresa, não consigo ficar nessa incerteza.

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/11/2020 12h45
Mulher tem uma capacidade enorme de acabar com o ambiente de trabalho.
anônimo
20/11/2020 13h01
Espere chegar no fim do contrato e pergunte se ele vai ter interesse em renovar se ele falar não, pode começar a procurar outro. Falando nisso cadê a soronidade feminista?
anônimo
20/11/2020 12h48
Eu sinto que você tem o dever de fingir que não suspeita de nada. Dá o seu melhor no trabalho e ser profissional com essa sua colega de trabalho.
20/11/2020 12h48
Pense numa amizade falsa q é mulher com mulher.
anônimo
20/11/2020 12h48
Não. Não pergunte, apenas faça seu trabalho da melhor forma possível e tenha sua consciência tranquila. Se ele mandar mandou. Trabalho vc consegue outro. Não se precipite nem se preocupe com algo que vc não sabe o fim e nem tem um controle. Deixe pra se preocupar com as coisas na hora certa e evite estresse. Faça só o que está ao seu alcance.
anônimo
20/11/2020 12h49
Já aconteceu comigo, mas nao perguntei isso é humilhação, deixa as coisas rolar
elas respondem
anônima
20/11/2020 12h40
Deve tá mamando no Chefe, fica de olho.
anônima
20/11/2020 12h41
Não pergunta
anônima
20/11/2020 12h43
Se eu fosse você não perguntava.
20/11/2020 12h45
Se ela tá fazendo a sua cama, é muita maldade viu e pior ainda Ele se acreditar em fofoquinhas.
Acho que não perguntaria.