Comecei ficando com ele. Ele nunca me pediu em namoro. Sempre q me apresentava às pessoas, me apresentava pelo nome. Eu ficava sem saber o q de fato eu era dele, mas nunca o questionei. Mês passado fomos morar juntos. Fomos recentemente na casa de um primo dele, e o primo estava numa parte fora de casa, pois a casa tá de reforma. Ele ficou lá e pediu p eu entrar, aí falei: vou entrar assim sem conhecer o pessoal? Aí ele disse: " diga q é minha esposa."
Será q agora ele me considera como esposa mesmo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/11/2020 13h06
Com certeza né
anônima
20/11/2020 13h06
Se vocês moram juntos no mínimo são namorados né.
20/11/2020 13h27
Morando juntos, acho que não precisa ter dúvidas. Como aceitou dar esse passo sem saber?