Entra no site, coloca o número do processo e lá aparece o botão recorrer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/11/2020 14h13
Para recorrer, é preciso ter um advogado.
O que você pode fazer online, seria consultar o processo, acredito que seja necessário ter senha do tal processo para acessá-lo e analisá-lo. Os demais procedimento só com um advogado.
anônima
20/11/2020 14h14
Para recorrer, é preciso ter um advogado.
O que você pode fazer online, seria consultar o processo, acredito que seja necessário ter senha do tal processo para acessá-lo e analisá-lo. Os demais procedimento só com um advogado.

De nada.
eles respondem
20/11/2020 14h32
Nesse caso, representado por um advogado, deverá apresentar suas razões para requerer o recurso. O processo será encaminhado para análise de um colegiado de segundo grau (Turma Cível) tratando-se de matéria cível ou (Turma Criminal) no caso de matéria criminal, formado por Desembargadores que, considerando os argumentos colocados pela parte que recorre da decisão ou sentença de primeiro grau, analisará todos os elementos e decidirá sobre o provimento ou não do recurso.

Você acessa o site do Tribunal de Justiça (Do seu estado) vai em: Peticione Eletrônico.
Ex: https://esaj.tjsp.jus.br/esaj/portal.do?servico=820000
Realiza o protocolo da petição inicial.