Sei que a ex ele sempre respondia na hora e eu ele sempre demora uma hora pra responder ou mais. Começamos a namorar faz 2 meses.
Eu sei que ele tratava ela melhor porque trabalhamos juntos e ele sempre contava sobre a vide dele também. O que eu deveria fazer?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/11/2020 14h52
O que você deveria fazer? Primeiramente é parar com essa paranoia que tem que responder rápido, talvez ele pode está ocupado ou não tá 100% pra conversar. Importante é como está à relação entre vocês, não adianta fazer tempestade em um copo d'água. Tu na se baseando em não gostar devido ele não responder rápido, percebe-se o que às redes sociais tem feito na vida das pessoas
elas respondem
anônima
20/11/2020 14h50
Às vezes você tem uma verruga que ele não gosta no pé.