Por que você acha que foi o melhor? Devido a(ao) parceira? Ela(ele) fazia alguma coisa diferente?

Responda no anonimato se ficar constrangido.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/11/2020 15h06
O melhor sexo que já tive foi num sexo casual, primeira vez com ela, e fui surpreendido. A mulher era cheia de vontade, tomava iniciativa, dava pra ver que ela estava muito afim daquilo. De diferente foi um oral que ela fez com um gel que esquentava e esfriava, e usou uma bolinha que explodia na hora da penetração e dava umas sensações boas. Mas de modo geral, foi ver o quanto ela se entregava por aquele momento.
anônimo
20/11/2020 15h23
Só tive um
elas respondem
anônima
20/11/2020 15h05
Ele veio e me fez feliz e tipo eu estava lá relaxada mas meu corpo tava flutuando e ele disse nossa gata você parece um fantasma e eu disse sim eu sou um fantasma daí ele disse se eu gozar dentro você vai e engravidar daí eu disse tudo bem eu sempre quis ser mãe daí ele disse ok e gozou dentro hoje somos casados e temos quatro filhos.
anônima
24/11/2020 22h03
Ele tomou controle e me guiou... o pau dele encaixa perfeitamente ele mete bem e com total controle...
Virou PA (como namorado não é bom...)