Eu sei que isso é falta de auto estima, mas sabe quando vc não se sente boa o suficiente pra ninguém? mesmo recebendo elogios de outras pessoas.
Tô afim de um cara, porém ele esta cagando e andando pra mim.
É isso tem me deixado péssima, como parar de se sentir assim? Alguém já passou por isso?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
20/11/2020 15h28
Nesse contexto eu to do outro lado.
20/11/2020 15h30
Tá com dependência emocional, enxergando ele como um troféu. Acho que isso é muito Ego, está péssima porque não conseguiu. Para e pensa se vale a pena você ficar assim por alguém que tá nem ligando pra ti. Valoriza-se
20/11/2020 15h38
já! mas é perca de tempo. hoje em dia nem ligo mais pra pessoa!kkkk
anônimo
20/11/2020 15h39
Acho que sim talvez
20/11/2020 15h40
Eu sempre acho que sou mais do que suficiente pra alguém. Se o cara tá cagando pra vc, acho que nem falar com ele vc deveria
20/11/2020 15h47
Sim, muitas vezes
20/11/2020 19h32
Sempre fico assim quando estou gostando de alguém ou penso que tal pessoa é interessante e tals, mas aí eu vejo que sou uma desgraça feia e sem nenhum tipo de atrativo.
elas respondem
20/11/2020 15h28
Pega outro
anônima
20/11/2020 15h29
A rejeição causa isso.
Parei de me sentir pior nesses casos quando aprendi q eu continuo tendo valor mesmo se alguém n me quiser. Minha auto estima n se abala tanto hoje em dia.
anônima
20/11/2020 15h37
Se ele está cagando e andando pra ti é porque ele não sabe o seu valor. Isso não significa que você seja uma pessoa sem valor ou não seja uma pessoa interessante. As pessoas possuem gostos diferentes e possuem concepções diferentes acerca do que valorizar em uma pessoa. Você ainda é uma mulher interessante, saiba o seu valor. A opinião dele acerca de ti não importa, você sabe o quanto merece ser respeitada e valorizada.
anônima
20/11/2020 15h41
Desse jeito não
anônima
20/11/2020 15h41
Se ele não tá nem aí pra você siga em frente e não corra mais atrás dele
anônima
20/11/2020 15h46
Quando vc souber como não se sentir assim me fala.
Mas aconselho terapia para você entender e tentar mudar isso.
Que normalmente está ligando acontecimentos da nossa infância. Não acreditamos que somos boas o suficiente e sempre procuramos alguém e situações para nós confirmar isso. È um ciclo que se repete e não tem fim.