Deixaria o tempo q fosse necessário. É meu filho, saiu de dentro de mim.. não vou problematizar algo que é natural. Cuidarei com muita sabedoria e amor, não sou nenhuma doente.
Depois de uma certa idade, obviamente ele tomará sozinho, será independente.. mas enquanto for criança e precisar de mim, eu estarei presente. O que mais quero é construir laços únicos com a pessoa em que cresceu na minha barriga e que coloquei no mundo com tanto carinho.
Acho q ate ele aprender a andar, tomaria junto deve ser uma delícia pq depois q aprende a andar é desconfortável, imagina q delícia na banheira com meu nenem aaaaaaaaa deve ser muito bom, no chuveiro morreria de medo de escorregar ou algo do tipo.
Depois que eu li aquela reportagem das lunáticas que não deixavam os pais nem trocar as fraldas das filhas, eu não duvido que logo logo algum imbecil vá chamar as mães de criminosas por dar banho nos filhos.
Acho q nos primeiros da menina(se eu tivesse filha) eu deixaria, mas não sei até que idade...acho q começaria a limitar isso aos 5, 7...não sei, nunca pensei nisso