Essa coisa de jogar sinal como faço ??? Rsrs

Tem um cara que desconfio que esta na minha. Toda vez ele olha dentro dos meus olhos, é incrível, um olhar tão diferente. Eu não sei como corresponder.
Fico até sem graça quando vejo ele. Mas queria da uma investida, faz tanto tanto tempo que não fico com ninguém kkk, é uma luta pra mim arrumar alguém. A maioria que chega em mim não é nada compatível, ou melhor, não valem nada!

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/11/2020 18h05
Solta um sorriso,fala com ele
elas respondem
20/11/2020 18h15
Fala assim "gostoso."