Um homem que não atraia você, no mesmo local, não deu sinal que faria e nem se dirigiu a falar com vocês ou tentar qualquer coisa, mas você prevendo ou imaginando que ele possa dar em cima você começa a dar rebanadas, grosserias, tratamento com antipatia para que ele nem pense em tentar nada como uma conversa?
Fazem isso? É uma estrategia "defensiva" normal?

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/11/2020 19h28
Tanto pessoalmente quanto virtualmente, eu fujo. Invento umas desculpas("Desculpa, mas eu preciso ir ali. Coisa urgente") e dou tchau. Tratar mal é algo que eu não faço, porque não acho certo responder com grosseria alguém que foi educado comigo.
eles respondem
anônimo
20/11/2020 19h30
Todas quando eu chego já ficam com a cara fechada e no whats respondem seco