Eu não trabalho,meu namorado trabalha e banca a casa toda , e qualquer dinheiro que eu consigo ele fala que ta precisando pra fazer algo o auxílio emergencial foi todo pra mao dele e eu NUNCA consigo fazer nada pra mim, moro com ele, ele banca comida e a casa , uma unha um cabelo e uma roupa eu nunca consigo comprar pra me e nunca peço nada a ele e qualquer dinheiro que eu ganho ele toma e fala q depois vai devolver mais passa na cara q eu como e durmo na casa DELE, e o dinheiro dele ele também gasta comigo já tem uns 2 mil reais na mao dele MEU. E eu fico com a sensação de que devo a ele por isso e também não cobro dinheiro nenhum, na visão de vocês quem está certo ou errado,que conselho vocês me dariam? Me sinto péssima porque nunca faço nada pra me. E ele tem a personalidade de tudo que ele faz ele espera em troca.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/11/2020 19h59
Eu acho que você deveria dar um valor fixo mas não todo, guarda pelo menos uns $200,00 pra ti ou e procure um emprego
anônimo
20/11/2020 20h01
Ué, o cara banca a casa e comida e vc tá reclamando ainda?
Bem simples de resolver, fala pra sele que a partir desse dia vc quer dividir as despesas.
20/11/2020 20h23
Sem conselhos.
anônimo
20/11/2020 20h26
Grazi,se você mora com ele deve ajudar,mas não entregar tudo o que você tem,mas o comportamento dele o melhor séria você voltar para casa do seus pais,comportamento abusivo !
anônimo
20/11/2020 21h06
Da um prejuízo aí na casa pra ficar quites.
elas respondem
anônima
20/11/2020 20h26
Ex marido da minha mae faz exatamente a mesma coisa, imagina.
Volta pra casa da sua mae, so dele passar isso na sua cara ja nao vale a pena a relação nao vale a pena.
Corre disso pq essa prepotência q ele tem pra cima de vc nao é saudavel.
20/11/2020 20h07
se vc ganha pouco era pra ficar pra fazer suas coisas o auxilio era pra vc ter dado só a metade , ele vai sempre passar na sua cara
20/11/2020 21h10
Por isso que nosso lema tem que ser esse :