Eu não sei nada, sei nem qual o meu estilo direito. Preciso de um vestido ou macacão pra casamento no civil (algo simples) (não sou eu que vou casar), e mesmo simples eu não consigo saber direito qual meu estilo kk e tbm não sei o que cai melhor no meu corpo, sei nem qual tipo é.
Peguei uma foto BEM ruim mas nela o short é curto e justo e a blusa é mais ou menos tbm, então acho que dá pra entender mais ou menos como é o corpo, caso alguém saiba identificar e queira me ajudar: https://imgur.com/woBmEqz

oval não deve ser, mas não sei o que é. Mesmo vendo imagens representando triângulo invertido e etc., não consigo chegar numa conclusão.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/11/2020 20h48
Vestido, a maioria das mulheres ficam boas de vestido.
Vestido hoje, vestido amanhã, vestido pra sempre
20/11/2020 20h51
Vai numa loja de aluguel de roupas.
anônimo
20/11/2020 21h56
Não sei
elas respondem
20/11/2020 21h04
Acho que seu corpo se encaixa mais no tipo retangular. Não precisa ser totalmente igual, só "parecido".

Sobre as roupas melhor a se usar, nem sei, uso qualquer uma que eu achar que fique bem kkk. Mas seu corpo me parece que fica bom em qualquer tipo de roupa, nem devia se preocupar tanto com isso.
anônima
20/11/2020 20h47
Triângulo invertido eu acho.
20/11/2020 20h48
Seu corpo é bonito, bom, no seu caso eu investiria em vestidos que destaquem a cintura e um pouco mais cheios no quadril pq seu quadril é estreito, como não tem muito busto eu não indico tomara que caia, mas um decote não tão profundo em V acredito que te cairia bem... Qual a sua altura? Se for alta indico um vestido midi, se for mais baixa prefira longos.
20/11/2020 21h26
Se o seu corpo for triângulo invertido aqui umas dicas:
https://pin.it/2mvE71z