4.81K  29/09/2014 11h29

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/08/2014 15h47
Na real tanto faz, desde que seja uma boa mulher, mas sou xonado nas mais Tímidas.
asg
27/08/2014 16h25
tanto faz, sendo mulher pra mim tá bom! HUASDHASDUHAS
brincadeiras a parte, eu acho que uma boa dosagem dos dois tem uma maior chance de aproximar alguém! ;)
No caso, eu gostaria!
27/08/2014 19h45
Como eu sou tímido prefiro pessoas mais extrovertidas, É mais fácil "Socializar", Mas as pessoas tímidas Geralmente são MUITO legais depois que você cria uma Certa Intimidade com ela.

Claro que se a pessoa for extrovertida ao ponto de parecer que tomou algumas injeções de Adrenalina Não é muito agradável...
28/08/2014 19h38
Tímidas..
anônimo
06/09/2014 23h10
prefiro garotas mais tímidas, geralmente dá um certo prazer conforme vc vai descobrindo a pessoa
anônimo
26/09/2014 20h08
Tem que viver como coisa da natureza, que nem uma folha de orvalho caindo na primavera ou tempestades de um clima chuvoso.

Gosto de me relacionar com mulheres mais tímidas, não ao extremo, mas a palavra ideal pra entender do que prefiro ao tipo de mulher no relacionamento é DISCREPÂNCIA , ou seja, se há uma sutileza no tratamento com o restante das pessoas, por outro lado o extrovertismo da mulher a mim é praticado em nossas relações mais íntimas. Isso, porém, não quer dizer que ela não tenha um certo extrovertismo com amigos e familiares.
28/09/2014 20h12
Não é a timidez ou a extroversão. É a pessoa. Gosto de me relacionar com pessoas que gosto, independente de serem tímidas, extrovertidas ou corinthianas. ; )
28/09/2014 21h00
As mais legais! Pois as vezes a extrovertida só é "saidinha" ou sem vergonha (no bom sentido, de não ser tímida) e acaba não sendo o que você quer. Já a pessoa tímida pode com o tempo se acostumar com vc e ficar na medida! Então seja interessante observando as atitudes dos outros.

Com determinadas pessoas eu sou retardado pois sei que eles gostam assim e não vão me julgar infantil, porém com outras determinadas brincadeiras poderiam estreitar o relacionamento pelo fato de não ter o mesmo gosto ou censo de humor.
29/09/2014 11h29
Eu prefiro Tímida, porém não medrosa, não introvertida. Tímida no sentido de, chegar em um ambiente e logo ser destaque, prefiro aquelas que estão próximas a lareira com um vinho na mão curtindo a música com o ouvido e batendo o pé marcando o tempo da música. Acho que essas geralmente são mais "inteligentes"
elas respondem
anônima
27/08/2014 15h49
Um meio termo, pq tímido demais é chato pq não se expressa, extrovertido demais não cala a boca.
27/08/2014 15h50
Tem que haver um equilíbrio ,porém pessoas extrovertidas ,com um belo humor são fantásticas ,me atraem .
27/08/2014 16h21
Tem que sempre saber dosar e ser apropriado ao momento, a hora e ao lugar :D
Ooo
27/08/2014 23h38
Estou com as moças,tem que ter um equilíbrio até porque se a pessoa for muito tímida fica difícil uma aproximação.
08/09/2014 07h50
Tem q haver uma boa dosagem entre o tímido e o extrovertido.