Bom. Eu não sou baixinha eu tenho 1.60 d altura e sou leve porém tem um rapaz q eu fico q toda vez q vou beijar ele.. ele me ergue no colo e isso ta chato ja.. pedi pra q sle não fizessemais isso mas nnão adianta ... da ultima vez bateu meu joelho aki numa prateleira fiquei manca tres dias... socorro ...

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/08/2016 11h53
Diga a ele assim:
Deus abençoe.
elas respondem
anônima
25/08/2016 11h51
"meu, ja disse que não gosto que me pegue no colo, não gosto disso, tem como vc respeitar ?" Viu, é simples eu duvido ele fazer de novo