conversei com meu atual e expliquei tudo que sinto: a infelicidade, o carinho que sinto não mais como namorado, a angustia. Parei de ama-lo e sentir vontade de estar junto sexual ou não. Foram varias pequenas atitudes que me causaram isso e tudo oq sentia sobre fui guardando e acumulando para tentar seguir em frente pois o amava. Ele me pediu uma chance para tentar me reconquistar, eu o amo, mas não sei se quero, não sei se consigo, não sei se tenho forças

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/11/2020 21h16
Mas pq parou de amar ele?
20/11/2020 21h19
Acontece, chegou ao fim e tu tentou ainda segurar, mas deve ter chegado ao limite. No fundo você sabe o que tem que fazer, apenas não age e não faça nada por emoção. Se tu acha que já era e não tem como dar uma chance, então segue sua vida, ficar forçando a situação só vai piorar. Faz o que você achar melhor, muitos aqui vão dizer pra tu sair fora e largar ele, mas só você pode decidir o que fazer.
anônimo
20/11/2020 21h28
Provavelmente vocês se amam, mas são incompatíveis
elas respondem
20/11/2020 21h15
Tenta de novo e se não der certo vc termina