Conheci um cara no Tinder no sábado e conversamos sábado, domingo, segunda e terça.
Aparentemente estávamos nos dando bem.
Aí na quarta ele não apareceu e mandei um boa noite, ele disse que tava ocupado e pedi desculpa. No dia seguinte ele me mandou um áudio dizendo que é ocupado dia de quarta a sexta e desde então só visualizava meus status e não falava mais comigo.
O que eu fiz? Meti o block nele no Instagram e no Face e apaguei ele do whats. Fiz o certo, né gente?
Com toda a certeza do mundo ele perdeu o interesse!

elas perguntam
12 15
eles respondem
20/11/2020 22h30
Não iria bloquear de primeira mas tbm não iria ficar chamando, ia deixar lá e se quisesse falar que viesse atrás.
anônimo
21/11/2020 12h00
" é ocupado dia de quarta a sexta" é quando ele está com a namorada kkk
anônimo
20/11/2020 21h33
Não perca tempo! Parta para outra
20/11/2020 21h34
Tem pessoas que realmente tá ocupada e ficar de papo no wpp é perca de tempo. Pode ser que ele perdeu o interesse. Mas tu não precisava bloquear nas redes sociais, isso mostrou a sua maturidade, se conheceram a pouco tempo e você já deu uma de surtada. Imagina se fosse algo mais sério. Mas agora segue em frente, poderia ser ao contrario, hoje tudo é liquido, sempre tem mais opções.
anônimo
20/11/2020 21h36
Exagerou demais você
anônimo
20/11/2020 21h34
que bem se livrou de vc
21/11/2020 12h27
Tinder até eu perderia o interesse
anônimo
21/11/2020 11h58
Três dias é pouco. Precipitada. Quem tem responsabilidades, as vezes, precisa de uns dias. Se fosse um tempo maior, aí manda se foder porque tá de cretinice, ou é incapaz preguiçoso, mas uns 3 dias ainda tá tranquilo.
anônimo
20/11/2020 21h38
Ué, se ele é ocupado de quarta a sexta pq vc o procura justamente nesses dias? Vc tava sufocante. Talvez ele tivesse mesmo outros afazeres. Vc não soube dar espaço. Queria atenção integral e pouca gente pode ou está disposta a isso
21/11/2020 13h11
tem maluco pra tudo
20/11/2020 23h01
Normal isso daí.
anônimo
20/11/2020 22h36
Mano vcs bloqueiam por nada kkkk. Fico imaginando se fosse igual no ep de Black mirror que da pra bloquear na vida real tbm
elas respondem
20/11/2020 21h36
Moça,

Certo? Você bloqueou uma pessoa que mal conhecia e com a qual falou dias seguidos, porque ele sumiu um dia e isso sem contar que o cara ainda se deu o trabalho não apenas de explicar o porque da ausência, como também sobre os dias que são corridos para ele...
anônima
20/11/2020 21h39
Achou outra, faz parte.
anônima
20/11/2020 23h03
Quem quer arruma tempo...
21/11/2020 12h28
Desencarnou.
20/11/2020 21h38
Ele namora amada.
anônima
20/11/2020 21h31
Sim, fez o certo.
anônima
20/11/2020 21h31
Certeza ele perdeu o interesse, fez certo
É assim que se faz
anônima
21/11/2020 11h52
Fez sim, sabe por que?
Aconteceu o mesmo comigo e sabe o que descobri?
Ele tava dando um tempo com a ESPOSA, me conheceu e CINCO DIAS DEPOIS eles voltaram, por isso ele sumiu
Na boa, quem some assim é porque TEM CACHO, ENROSCO OU MULHER
Quem diz que é pra correr atrás é porque não tem amor próprio #PRONTOFALEI
20/11/2020 22h31
Só fala com você quando está carente ou tem outra.
anônima
20/11/2020 23h05
Ele arrumou coisa melhor. Vindo do tinder è normal.
20/11/2020 23h08
Cara, eu sou surtadinha sabe? Mas vc foi demais kkkk
Eu iria sentir o impacto, mas não iria bloquear nem nada, só ia ser vida que segue e se quisesse falar cmg de novo eu ia ficar de boa tbm, talvez eu esteja errada, mas se fosse o contrário eu ia achar o cara bem doido. Já passei por alguns que só por demorar de responder me bloquearam e eu só acho que eles precisavam de tratamento kkkkk vcs nem chegaram a ficar nem nada, era só conversa, talvez se vc esperasse ele poderia chamar, vcs iriam se conhecer melhor e daí quem sabe vc ia saber se daria pra continuar ou não
anônima
20/11/2020 21h32
Fez certo
21/11/2020 12h38
Muito apavorada você, procura o príncipe do cavalo branco, acorda pra vida. O Tinder é muito estranho, um delivery de pessoas, estou sem saco.
21/11/2020 12h39
Foi pouco tempo para definir se poderia haver interesse ou não, até porque nem sempre a pessoa tem disponibilidade de tempo do jeito que você quer.

Da próxima vez faça assim: não manda nada e nem pensa no assunto, se tiver que dar certo, vai dar.