Tenho 23 anos, não namorei ainda (e não sou de ficar. Sou "normal", eu acho). As vezes eu fico doida pra namorar, mas no dia a dia parece que eu converso sem interesse em algo mais. NÃO ILUDO NINGUÉM NÃO, não achem que to falando de flerte, to falando de conversa conhecendo a pessoa, mas conversa normal mesmo..
Isso é comodismo? o que voces acham?
porque tipo, as vezes eu quero muito namorar. Parece que a ficha cai, sei lá. Ou será que eu to numa posição que acho confortável e não penso em sair de casa nem nada? (posição confortável no sentido de: minha casa é tranquila, meus pais são de boa, incentivam a independência mas sem cobrar sair de casa (e nem querem isso, antes de casar), sei lá (claro que eu trabalho, e quando não trabalhava, eu estava procurando por trabalho)

é normal ter 23 anos e, mesmo nunca tendo namorado, não empolgar em desenvolver algo com as pessoas, e se sentir satisfeita só em conhecer normal?

elas perguntam
11 8
eles respondem
20/11/2020 21h48
Muito estranha, mas dboa!
20/11/2020 21h49
Ok, vamos lá. Tu não sente a necessidade de namorar, você mostra ser uma pessoa completa que não tem dependência emocional. Mas as vezes a carência bate na porta e tu pensa sobre namorar, isso acontece com todos nós. Você acha confortável a vida que se encontra, você é uma pessoa com um amor mais líquido. Isso é até bom, que você não é desesperada não tem ansiedade sobre o que vai acontecer ou se tu vai arrumar ou não um namorado. Super normal, apenas conheceu que é uma pessoa completa e não precisa de ngm pra preencher teu vazio
20/11/2020 22h18
Normal. Você gosta de fazer amizades e não liga se no futuro for a "tia legal" da família.
21/11/2020 00h19
Sou do msm jeito, gosto de ficar na minha.
anônimo
15/08/2021 21h05
estranho e não parece coisa de gente saudável
15/08/2021 20h43
Eu tenho 30 e nunca namorei. Mas o motivo é que eu sou o homem que elas rejeitam e só colocam defeitos.
anônimo
20/11/2020 22h22
Sei la
anônimo
20/11/2020 22h17
Um anjo na terra,definitivamente isso não é comum entre as mulheres
anônimo
20/11/2020 22h13
Complicado..
anônimo
20/11/2020 21h53
Sei lá, é seu jeito
elas respondem
anônima
20/11/2020 21h49
Notmal
anônima
20/11/2020 21h52
Vc gosta de fazer amizade.
Mais pela idade é um pouco estranho, talvez seja só seu jeito de ser msm se tá confortável continua assim
anônima
15/08/2021 20h47
Está certíssima e se livrando de muito sofrimento e decepção, maioria dos homens tá valendo nada, achar alguém descente é como achar ouro na rua
anônima
20/11/2020 23h37
Vc quer atenção e busca esses métodos p suprir essa necessidade
20/11/2020 22h14
Q bom q vc é assim
20/11/2020 21h51
Eu tô assim tbm, tenho a sua idade, a diferença é que já tive um relacionamento sério mas enfim estou assim.