Eu tenho muito sobre Columbine.
Já assisti vários documentários e pretendo ler o livro.

elas perguntam
12 12
eles respondem
20/11/2020 21h55
Os crimes da Rua do Arvoredo em Porto Alegre, um casal que matava pessoas e vendia linguiças de carne humana no açougue deles. Dava um filme do caralho.
anônimo
20/11/2020 22h02
Normalmente eu prefiro nem saber.A última vez que pesquisei algo assim foi sobre George Stinney, o menino negro que foi à cadeira elétrica nos EUA. A história dele até inspirou o Stephen Hawking a escrever o conto Green Mile, que depois viraria o filme A Espera de um Milagre. Mas ler sobre a história real é revoltante.
Por sinal, nesse dia de consciência negra, é uma história que todos deviam conhecer.
anônimo
20/11/2020 22h13
Eu não posso ver essas coisas pq fico realmente obcecado e me desencadeia sintomas de depressão
02/12/2020 14h21
Não costumo pesquisar muito sobre crimes mas recentemente eu ouvi a série chamada Praia dos Ossos, que trata do assassinato de uma mulher chamada Ângela Diniz por um cara chamado Doca Street. Foi um crime bem marcante na época e ouvindo a série toda descobri que pode-se dizer que o movimento feminista começou no Brasil devido ao desenrolar desse episódio.
Para quem tiver interesse, o link para a série está aqui:
21/11/2020 00h34
Uma mulher q foi morta injustamente pela população pq ele estava no local errado e na hora errada....
20/11/2020 22h56
Vários. É interessante
anônimo
20/11/2020 23h09
Dos von Richtofen, o assasinato da Ana Lidia em Brasília(que ninguém sabe quem é o criminoso até hj) e o do antigo rei da Espanha que matou seu irmão menor(tbm tem várias histórias diferentes sobre o pq ele pegou a arma, ficou brincando e atirou)
20/11/2020 21h56
“Neymar,estuprador ou não?”
20/11/2020 23h02
Não, não me importo com essas coisas. Tô cagando.
anônimo
20/11/2020 23h22
Não, mas pesquisei bastante sobre columbine tbm a um tempo atrás
elas respondem
anônima
20/11/2020 22h08
Escola base, Caso Bianca Toledo e Tim Lopes
20/11/2020 21h54
Na vdd , eu adoro ler e ouvir sobre crimes então tem vários. Indico o canal no YouTube Ler até o amanhecer.
anônima
20/11/2020 23h15
Vários, sou meia que obcecada por esses assuntos, já li vários livros a respeito. O assassino em serie que mais me chocou foi Ed Kemper, o psiquiatra que deu alta pra ele, tem sangue nas mãos. Alias, baixei o livro Lady Killers.
20/11/2020 22h37
Sim, foi aqui na minha cidade. Eu tinha 5 anos, mas lembro. O marido matou a esposa a facadas, a casa deles ficava perto da minha (não tão perto) mas vi todo o movimento do dias, os choros, a aglomeração, Polícia etc. No outro dia eu e minha mãe fomos até a casa dela e o chão estava cheio de sangue, foi realmente assustador. O marido fugiu e todos tinham medo dele.
Não é um caso famoso, mas foi o que me marcou. Eu conhecia ela, achava legal ela ter um óculos de grau de armação cor de rosa (único detalhe que lembro nela) ela tinha dois filhos, um da minha idade e outro menor .
20/11/2020 22h03
Gosto de vários, mas de nome eu não sei nenhum kkk
anônima
20/11/2020 22h02
Vejo mto documentário sobre tempos antigos, coisas sem explicação e o princípio das coisas.
anônima
20/11/2020 22h00
Columbine também.
20/11/2020 22h10
Vários, "vivo " no canal Investigação Discovery.
anônima
20/11/2020 22h58
Sim, o caso O. J. Simpson.
anônima
20/11/2020 23h08
Eu acompanho no geral, pelo Crimes reais.
20/11/2020 23h28
Vejo alguns casos no Quinta misteriosa...recentemente pesquisei bastante sobre as garotas perdidas no Panamá.
02/12/2020 14h32
Sim, vários.
Já teve um tempo que eu pesquisava muito sobre essas coisas, virava a noite lendo e vendo documentários e vídeos na Net.