Respondo quando posso ou sinto vontade.
anônima
20/11/2020 22h05
Sim, se demorar 1 hr eu demoro 1hr, se demorar 15 minutos eu demoro 15
20/11/2020 22h07
Na vdd não trabalho com esse tipo de coisa, respondo quando tenho tempo ou estou afim e pronto, sem esse tipo de joguinho, até pq eu não gosto que façam isso cmg.
anônima
20/11/2020 23h16
Respondo quando tenho o tempo necessário p dar atenção.
eles respondem
20/11/2020 22h07
Não, isso é um joguinho besta. Se eu tiver disponivel eu vou responder, mesmo que ela demorou 3h. Isso não é ser besta. Eu dou atenção, se a pessoa sempre devolveu com o minimo, aí começo a dar na mesma medida. Mulher gosta do desafio, e fazer joguinho ela percebe, faça suas atividades e resposta quando tiver livre.
anônimo
20/11/2020 22h06
Depende, se for algo esporádico não me importo.
Agora se for toda hora, sim.