ps: desculpem pela expressão de 1980 kkkk

eu não acho vergonha nenhuma em ser virgem. Mesmo tendo quase 24 anos, não acho que é o fim do mundo nem nada, de verdade não tenho problema nenhum com relação a eu ser virgem, então o meu achar "paia" não é relacionado a ter vergonha da minha resposta, mas ao ato do cara perguntar mesmo..
No caso, é um cara que conheci na internet (mas é da minha cidade rs) e desde o início, quando ele me perguntou sobre o que eu procurava, ele disse que estava procurando relacionamento sério. Beleza. Dias depois, conversando um pouco por dia, numa brincadeira de ficar fazendo perguntas pro outro ele perguntou quantos namoros eu tive, eu disse que 0. Acho que foi isso que gerou curiosidade..

Eu estarei sendo chata se achar "paia" o ato de perguntar isso, mesmo sabendo que o cara pode não ter perguntado na maldade?
no caso, não falo de ficar com raiva dele ou coisa do tipo, só de achar paia a pergunta mesmo. Tipo quando voce acha ruim algo que uma pessoa falou, mas não necessariamente tem raiva dela. Mas só achar ruim ter perguntado sem muita intimidade, mesmo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/11/2020 22h23
Sim. Não tem nada demais em perguntar, garota.
20/11/2020 22h24
Ele nem precisava pergunta, tu pode falar se for rolar sexo. Pra ele ir preparado.
anônimo
20/11/2020 22h24
Você tem o direito de achar o que quiser,mas não é uma pergunta incomum
20/11/2020 22h25
Kkkkkk todo cara vai perguntar,do nada vai bater a curiosidade,não necessariamente pq ele realmente se importa com isso,e essa expressão eu uso toda hr kkkkkkk
elas respondem
20/11/2020 22h27
Não vejo nada de mais na pergunta dele...