Por que as pessoas dizem que sou estranha?

0
anônima
840
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
anônimo
6a
Não sei dizer, Carrie
anônimo
6a
Pq vc deve ser
anônimo
6a
Perguntar assim não te ajuda..
Sei lá! Nuca vi o seu terceiro olho.
anônimo
6a
num sei...teria q te conhecer pra ter uma resposta melhor.
anônimo
6a
Não sei. Precisaria te conhecer melhor.
Pq vc é normal
Não sei, não te conheço.
Por que elas te acham estranha
elas respondem
8
anônima
6a
Pq vc é diferente deles. Ser autêntico hj em dia é motivo para ser chamado de estranho.
anônima
6a
Chamam assim as pessoas que não são consideradas "iguais" aos que julgam
Infelizmente minha bola de cristal ainda não voltou do conserto .
anônima
6a
Talvez você seja estranha.
Eu que tenho que saber ? Kkkkkkkkkk
anônima
6a
Todos somos estranhos, alguns externam isso mais que outros, mas no fundo todo mundo é um pouco bizarro.
anônima
6a
Normal, dizem isso pra mim também. Mas fico feliz por ser diferente dos demais.
Não saberei dizer se vc não falar o porquê delas falarem isso.