já ficamos várias vezes entre indas e vindas,ele foi meu primeiro beijo,ele que tirou minha virgindade,só sinto vontade e confortável de estar com ele. Só que ele nunca me pediu em namoro,ele fica com outras meninas também,me da um aperto no coração saber que nunca vamos oficializar. Parei de conversar com ele,quero seguir minha vida mas esse sentimento que sinto por ele não vai embora...nao consigo querer mais ngm,só ele mas pra ele eu so fui mais uma

elas perguntam
7 2
eles respondem
20/11/2020 22h30
Um sentimento não vai embora rápido, coisa de um dia. Tudo tem um processo, e você vai ficar cada vez mais firme e vai superar. Mas pra isso acontecer você tem que querer, se continuar sendo mais um contatinho dele, tu nunca vai esquecer. Tem outras pessoas bacanas que querem uma relação seria, tu não deve perder tempo pra quem te dar migalhas.
anônimo
20/11/2020 23h13
Passando aqui apenas para falar que gostei do seu Nick. Pontinhos.
anônimo
20/11/2020 22h33
Enquanto você nutri sentimentos por ele nunca vai conseguir superar, o ideal é desapegar e dar oportunidade de conhecer pessoas novas.
anônimo
20/11/2020 22h27
Você ainda vai pensar bastante nele. Não procure outro alguém até esquecê-lo completamente. Quanto mais humilhada, mais tratada como banco de esperma, mais vocês se apegam.
20/11/2020 23h14
Nossa que triste!(kkkkkkkkkkkkk).
anônimo
20/11/2020 22h28
Kkkkk
elas respondem
20/11/2020 23h13
Vc n é máquina.
Se permita a sentir. Mas n mantenha contato.
Sentir a gnt vai sentir mas de longe. Uma hora vc vai esquecer.
anônima
20/11/2020 22h59
Você tem quantos anos, moça?