Já iludiu alguém de propósito?

0
anônima
504
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
16
17
eles respondem
16
De propósito não....mais o fato é q numa relação a gente sempre ilude ou acaba se iludindo criando expectativas que não existe.
anônimo
6a
Nunca e nem quero iludir ngm e nem quero ser iludido, ngm merece ser iludido
anônimo
6a
Já, minha ultima ficante, fiz ela acreditar que eu queria namorar ela, peguei umas vezes e sumi
anônimo
6a
Nao, só enrolei uma mina, la pra 2018. Demorei pra ser sincero a ela que nao queria nada a serio. Ela me pressionou e acabei soltando a verdade.
Já fui iludido isso sim kkkkkkkk
não é do meu feitio
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
É legal
Quem diz q não está mentindo ;)
anônimo
6a
É mais fácil eu ser iludido.
anônimo
6a
Não.
Não, quem seria a idiota que iria se iludir comigo?
Não, gosto de desafio. Iludir não é minha praia
Ninguém me considera como opção
anônimo
6a
Todo dia uma otária cai na minha lábia. Pego várias por dia e largo depois
elas respondem
17
6a
Se eu tento iludir eu caio no meu proprio golpe.
É um dom.
anônima
6a
Não, mas tá merecendo pra largar de ser besta.
Nunca.
Já quis mas tenho medo do karma.
Hum ja, já sim
anônima
6a
Não
Não sei iludir, e não acho que seja algo interessante a se fazer.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não, mas já fui iludida de propósito.
anônima
6a
Homem nem precisa iludir, é só ser educada e simpática, sem nenhuma intenção qualquer, que já acha que estamos dando em cima e querendo transar com ele.
anônima
6a
Não, sempre é sem querer.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Sim, mas foi para dar o troco.
anônima
6a
Propositalmente, não
anônima
6a
Kkkkk sim e n foi só uma vez, mais tbm já fui iludida tudo é equilíbrio.