Sim, a questão é sobre mim..
Tipo, tenho estatura média e sou fortinho (nao gordo) e peludo. Essas características chamam a atenção. Pareço um homem e me sinto como um.
Porém quando eu olho o jubileu dá um aperto no coração... Uma tristeza, parece um pintinho de criança... Nem volume na cueca faZ e as pessoas reparam nisso.
Minha vida toda tenho evitado sexo por conta disso mas eu tô numa mudança foda na minha vida e quero finalmente me descobrir e redescobrir principalmente nesse âmbito.
Desejo apenas sinceridade, sem compaixão!
Lésbicas não tem pau e sao super cobiçadas, eu posso desenvolver outras técnicas, sei lá..

eles perguntam
15 4
elas respondem
anônima
20/11/2020 23h04
Eu transaria assim msm.. pq já ouvir falar de muitos caras que tem o pau pequeno mas sabem fazer um oral dos deuses rsrs
anônima
20/11/2020 23h04
Deixaria porque é peludo
anônima
20/11/2020 23h11
Não. Pênis não define caráter. Do que adianta ter um pênis de cavalo e ser um filho da mãe?
anônima
20/11/2020 23h15
Já namorei cm um ser assim
20/11/2020 23h15
Nada haver ultima coisa que eu iria pensar
anônima
20/11/2020 23h13
Óbvio
Precisa nem pergunta né
22/11/2020 10h42
"Pareço um homem e me sinto como um."

E por que não seria?
Tá na hora de vocês homens pararem de se apegar a esse detalhe, como se o cara se resumisse unicamente a isso

Respondendo: não deixaria, muito pelo contrário, minha melhor experiência foi com um pequeno. :)
anônima
22/11/2020 10h34
Se o cara se mostrou bom em outras coisas eu transaria sim ele pode ter pau pequeno e ser bom...
Agora se chegou seco pra transar ai acho que não
Já passei pela experiência e acabei não transando... mas foi porque eu acabei lembrando e rindo e não consegui chegar adiante... mas ele foi muito legal
anônima
21/11/2020 00h08
Smp q o cara tem PP ele tem q manjar no oral e ter umas técnicas com os dedo ne, n deixaria de transar n.
anônima
20/11/2020 23h41
Eles sabem fazer k melhor oral, e eu nao ligo pra pau, entao se souber fazer....
20/11/2020 23h38
Não, não deixaria.
20/11/2020 23h03
Não.
eles respondem
20/11/2020 23h09
Deixariam sim véi! Melhor apresentar na última hora, de surpresa, assim quem sabe elas não desistem.
Ou então virar padre..
21/11/2020 00h06
Aí depende de mulher pra mulher.
anônimo
21/11/2020 00h04
Mas pequeno quanto brother??
Acho q eles só se importam mesmo se for menos de 12/13 cm
E em geral elas só comentam ou fazem chacota se o cara for babaca kkk