Converso com um cara que fica online mas não responde na hora, hoje mesmo falei com ele 12h, me respondeu as 21h, fico pensando em responder pq não sei se teve um dia cheio ou não, mas tbm fico pensando que só lembrou de responder agora por algum motivo, já que esteve online em alguns momentos. Vcs acham que isso é motivo pra parar de conversar? Visto que não temos nada, só estamos de papinho mesmo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/11/2020 23h03
Talvez parar não, mas não o leve tão a sério e não crie expectativas. Busque alguém que disponha de tempo e deseje ta dar atenção
20/11/2020 23h09
Se a pessoa é desocupada, tá sempre na internet e demorando sempre pra responder eu excluo o contato
anônimo
20/11/2020 23h09
Eu perco interesse.
20/11/2020 23h14
Eu explodo de raiva e ódio!!!!!
elas respondem
anônima
20/11/2020 23h14
A grande maioria das pessoas têm atividades diárias que demandam tempo e por isso respondem bem depois uma mensagem no WhatsApp. Porém, as horas em q demora p responder vc são muitas, a intenção é que vc perceba o desinteresse.