2 anos depois reencontrei uma garota que eu gostei (na época não rolou nada), pois fui um covarde e tinha medo de rejeição.

Hoje refrescando a memória e vendo as atitudes dela na época, tenho certeza que ela gostou de mim, mas desistiu por falta de atitude minha.

Agora, estamos voltando a nos falar aos poucos, mas e aí, vocês dariam uma segunda chance pra quem não teve nenhuma iniciativa com vocês no passado?

Obs: Nesses dois anos que se passaram, a gente nunca mais se viu e/ou se falou.

eles perguntam
3 7
elas respondem
21/11/2020 01h08
Lembrou de uma situação minha. Eu, no lugar, daria chance a uma nova tentativa sim.
anônima
20/11/2020 23h05
Na sua situação específica, acredito q sim. No geral, raramente dá certo, praticamente impossível.
eles respondem
anônimo
20/11/2020 23h04
Nunca tive interesse, mas acho que sim. Conheço ex-namorados de adolescência que se encontraram depois dos 30 e casaram.
20/11/2020 23h06
Você pode tentar, mas vai sem muitas expectativas. E caso não der certo, não fique tentando e gastando toda sua energia
21/11/2020 00h14
Cara , minha situação foi pior q a sua.
Eu gostava da mina na época do ginásio e tbm não dei ideia.....Depois de muitos anos e já adulto , eu a reencontrei, marcamos para conversar e colocar o papo em dia e falei para ela q era afim dela na época da escola e q nao tinha esquecido. Ela sorriu e me disse pq eu não falei isso antes e mesmo assim rolou o beijo e o namoro .

Tudo vai depender de como vc vai desenrolar o assunto com ela, criar o clima , e tbm se ela está solteira e sem alguém em mente . Se o caminho estiver livre há boas chances de vc ser bem sucedido !
anônimo
20/11/2020 23h05
Tenta cara...
20/11/2020 23h14
Impossível
20/11/2020 23h04
Depende do estado do HD
21/11/2020 00h14
Na sua situação, TALVEZ sim