Quando eu estava na escola no segundo ano do ensino médio, eu tinha um amigo que fiquei afim dele por que ele era muito legal , eu lembro que eu falei que eu teria coragem de namorar ele perto do amigo dele para ele escutar. Só que depois disso tudo mudou eu estava pegando um lápis quando ele pegou na minha bunda do nada e eu disse "Eu não te dei permissão para tocar no meu corpo, com o dedo na cara dele", só que eu continue gostando dele e achei que ele ia parar, uma vez eu estava sentada atras dele fazendo carinho no peito dele e ele colou a mão para trás e começou a subir em minha coxa lento quando chegou perto da vagina eu tirei, eu sentava no colo dele e ele colocava a mão na minha coxa, quando eu abraçava ele pelas costas ele tentava passar a mão na minha vagina, fora os tapa na bunda do nada, uma vez eu bebi um pouco e fui pra escola e estava meio doida e pedi para ver os pinto dos garotos na escola eu vi o dele, e tudo piorou e começaram mais ataques. Eu espero que meu relato sirva de exemplo e que todas as mulheres criem coragem para denunciar, postei o Twitter a foto dele e contei sobre os abusos que ele me fazia, mulheres não fiquem caladas, o mundo só muda com a gente junta.

elas perguntam
14 17
eles respondem
anônimo
20/11/2020 23h08
Tenho certeza que no Twitter você tirou a parte de ver o pinto e alisar o peito dele né? Só pra deixar você mais santa.
anônimo
21/11/2020 13h02
"fui pra escola bêbada", "pedi pra ver os pinto dos garotos"... não dá pra reclamar muito com essas liberdades que você deu, né?
anônimo
20/11/2020 23h21
Manas, vim relatar um abuso
anônimo
20/11/2020 23h20
Mermao,tu da uma ousadia do krl pede pra ver o bilau do Mn e nunca dá um “basta” pra ficar bem claro q c não tá afim,vc quer oq?
Nos temos 2 bolas e nenhuma delas é de cristal
21/11/2020 00h45
Desde quando mão boba é abuso??
Então tô é lascado, umas 3 mil vão me denunciar por abuso.
E outra, você que deu de perva e pediu para ver a rola da molecada, agora aguenta..
20/11/2020 23h10
Essa história de novo, Gezuiz
anônimo
20/11/2020 23h09
a vem com essa não voce tambem fica se abrindo pra ele
anônimo
20/11/2020 23h24
OVO colocar a mão na boca do leão e se ele me morder, o errado é ele.
20/11/2020 23h26
E cadê o link?
21/11/2020 00h35
KKKKK mds...
20/11/2020 23h18
No começo parecia forçado e no final parecia o começo.
20/11/2020 23h10
De novo essa história aqui?
anônimo
05/06/2021 12h50
Sacanagem isso, cada dia que passo eu fico mais com medo de mulher, vocês são covardes demais velho, vai acabar com a vida do cara por uma coisa que você conduziu.
elas respondem
anônima
20/11/2020 23h16
Tenha respeito por quem sofreu de verdade algum abuso, garota.

Você só quer pagar de sofredora e de que "ain sou tão gostosa que todo mundo quer passar a mão em mim"

A lei foi feita pra atender casos sérios, e não pra quem faz jogo de sedução com o cara, PASSA A MÃO NO CORPO DELE, PEDE PRA VER A ROLA DELE e depois diz que não foi consentido
20/11/2020 23h10
Não q ele esteja certo, mas se vc tava incomodada devia ter se afastado dele pq não adianta nada reclamar e fica abraçada com ele
anônima
21/11/2020 00h41
Seu comportamento é contraditório.
Ele também pode te acusar de assédio, pois o jeito como você relata parece que está induzindo o cara a fazer tal ato.

Se realmente acha que foi "abuso" e está perturbada com isso procure uma delegacia para julgar de forma justa, pois se jogar essa história exatamente do jeito que está contando na internet vai ser mais complicado em todos os efeitos.
anônima
20/11/2020 23h11
Você deu toda a liberdade pra ele, não vi abuso aí. O único problema teria ocorrido se ele tivesse feito algo contigo enquanto estava "bêbada", mas você lembra de tudo e nada ocorreu. Vai caçar o que fazer.
anônima
21/11/2020 00h51
De novo?
Teve abuso nenhum aí, deixa de ser emocionada.
anônima
20/11/2020 23h10
Tem muitos relatos assim lá, se queria uma rede social p fazer exposed desse tipo, escolheu bem.
20/11/2020 23h10
As meninas da minha cidade fizeram exposed dos garotos e depois começou a namorar um deles.
anônima
20/11/2020 23h13
Hmmm sentiram esse cheiro? Cheirinho de fic.
anônima
20/11/2020 23h09
Abuso? Pqp mano.
anônima
20/11/2020 23h23
Eu uso o Twitter apenas pra xingar a judas da Camila. Não vejo essas coisas, depois que li relatos de mulheres que foram abusadas desde a infância, fiquei traumatizada.
20/11/2020 23h17
Gente vocês tem problemas só pode! Ela pediu pra ver ele mostrou PORQUE QUIS. quando ele tocou nela ela simplesmente NÃO QUIS. Então é abuso sim! Se uma mulher diz pro cara que quer transar e chega na casa dele e muda de ideia e mesmo assim ele obriga ela isso é ESTUPRO! Independente do que ela fez com ele antes ou depois se na hora de consentir o ato ela não quiser ele está violando ela.
anônima
21/11/2020 00h50
Sinto mto n vejo abuso, já q vc deu liberdade.
E vc citou ali a cima q continuou com carícias ent ele tbm continuou com o tipo de carícias dele.
Ele está certo? N estar por vc n autorizar.
mais dar liberdade da nisso, qm já viu dar asa a cobra kkkk
21/11/2020 13h12
Deixem de ser bobos, isso é um gordão do cabelo de 30 cm, com um hambúrguer na mão, que escreveu.
anônima
21/11/2020 13h20
Putinha do caralho dando uma de vítima.
anônima
10/07/2021 20h18
Faz
anônima
16/07/2021 00h54
Sim.
anônima
16/07/2021 15h21
Pior que vi umas coisas desse relato em minha escola