Estamos namorando sério a sete meses... Antes de mim ele teve uma ficante que marcou ele e tudo mais. Tipo ele perdeu BV com ela e tals e rolou sentimentos. Aí depois a gente se conheceu e em dois meses ele me pediu em namoro. Os dois nunca tinham namorado, eu e ele no caso. Perdemos a virgindade juntos e nos descobrimos como Namorados. Mas sabe quando bate o medo dele ainda gostar dela? Então... Tenho medo sabe. Já falei com ele e disse que não tem sentimentos, só as lembranças e só.

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/11/2020 00h00
Tem uns q n esquece o passado, e outros q já superaram
elas respondem
anônima
20/11/2020 23h28
Vc está insegura, isso é péssimo, acaba c qualquer relacionamento. Mesmo q ele não tenha sentimentos por ela, esse comportamento causa afastamento.
anônima
20/11/2020 23h29
Ah, tem uns caras que nunca desapegam de ex, vivem presos no passado. Mas, não acho que seja o seu caso. Vocês já fizeram coisas importantes juntos, já tem uma ligação, então relaxe.