1.23K  26/08/2016 14h25

Ate que ponto eh normal falar sobre sexo, comentar o q ja foi fizeram, o q querem fazer, se provocarem por msgs, trocarem fotos e videos, e coisas do tipo com a pessoa q voce se relaciona?
Eu sempre tenho receio de estar servindo apenas como um objeto sexual. No meu caso temos outras conversas sobre problemas e coisas serias e tal mas as vezes leio vocês aqui dizendo "ele so quer sexo" e fico pensativa. Ao mesmo tempo penso q eh normal um casal fazer essas coisas

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/08/2016 12h14
Eu e minha mulher por exemplo falamos de sexo abertamente um com outro .mandamos nudes quando estamos longe um do outro por conta de trabalho...mas jamais falamos de sexo passado com ex.. Passado ja fala por si.."passado"não temos um parâmetro para limitar entre eu e ela..
25/08/2016 12h09
Pelas atitudes dele dá pra saber o que ele realmente quer.
26/08/2016 12h16
mas é normal mesmo. o fato de um cara te desejar sexualmente não significa q ele só quer sexo com vc e não olhe pra vc como uma pessoa tambem. vc mesma disse vcs conversão sobre muitas outras coisas ué.

mas, é claro, se for o caso de um cara querer só sexo com vc, porem sem te iludir pra conseguir isso, não vejo nada de mais.
26/08/2016 14h03
Vejo como normal também.
elas respondem
anônima
26/08/2016 12h24
Acho q se tem afinidade e participa de alguma forma do dia a dia um da vida do outro, não tem pq achar que seja só sexo . Pode não ser um relacionamento mas uma grande amizade .
anônima
26/08/2016 14h25
É normal falar sobre isso, mas só falar disso indica que é o único interesse dele mesmo. A boca fala do que o coração está cheio.
Também, é bom não acreditar só em palavras.