Fico com a maior vontade de mandar TNC esses retardados que não dão seta. Podendo causar acidentes graves. Ontem quase bati por isso.
O que vcs acham e como vcs avaliam o trânsito no Brasil? Muito precisa melhorado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/08/2016 13h21
Acho que eles deveriam dar seta
eles respondem
anônimo
25/08/2016 12h14
Por isso mantenho uma distância maior do carro da frente. Nunca se sabe o 'nível' do motorista.
anônimo
25/08/2016 13h19
Se vc entrar no jogo deles corre o risco de causar outro tipo de acidente. O que levará sua vida embora.
Então, antes de pensar em mandar alguém tomar no cu em qualquer lugar, lembre-se da sua família que te espera em casa, etc.
Suba seu vidro e grite bem alto... VAI TOMAR NO CU... abaixe o vidro, sorria pro cara e diga: SEU LINDÃO DO PAPAI. GLACINHA.
E a vida segue.