Ainda tenho dúvidas sobre, minha namorada sempre fica muito molhada porque eu atiço muito ela e coloco bastante atenção nas preliminares e no corpo todo, além dela dizer que eu sempre faço ela gozar umas 2 ou 3 vezes em uma transa.
Mas eu queria saber como exatamente eu poderia saber que ela gozou, eu só sei de verdade quando ela me conta depois, fora isso apenas tenho a impressão ou acho. Ela me suja todo mas não é atoa que eu sempre continuo metendo, chupando ou dedando.
(Da última vez que fizemos uma masturbação mútua, ela gozou na minha calça e eu nem percebi)

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/11/2020 00h11
Você terá que reparar em algumas coisas. Por exemplo:
- os batimentos cardíacos têm um salto de uma hora pra outra. Não é aceleração do sexo em si, é algo bem mais nítido;
- as pernas tremem e podem dar umas contorcidas de leve;
- a vagina se contrai;
- a vulva fica mais inchadinha.
anônima
22/11/2020 10h06
Por que você quer saber?? Ela parece contente com o sexo...
21/11/2020 12h28
Pede a ela para te avisar.
E já que se molha com facilidade, dá para notar no momento que acontecer um aumento nisso, outras tremem as pernas e tal.
Também às vezes não consegue continuar porque o corpo fica sensível.
E tem as que não conseguem.
eles respondem
anônimo
21/11/2020 00h13
Uma vez eu chupei uma garota um tempo e as pernas começaram a tremer, ela disse que gozou, acho que é um sinal.
anônimo
21/11/2020 12h30
Impossivel. Só se a mina solta mt lubrificacao cremosa ou se ela faz squirt. Tirando isso...
21/11/2020 23h42
Se vc não tiver com eletrodos ligados ao corpo dela vc nunca vai ter certeza... Aceita e tenta fazer o melhor...
anônimo
21/11/2020 12h31
A coisa mais óbvia; a garota nao se aguenta, se contorce e faz um berreiro da porra. Geralmente, a disposição física cai em seguida. Vagina se contrai, as vezes ela pode enxarcar um monte, batimentos alterados, respiração alterada.
anônimo
21/11/2020 00h27
Quando ela goza
21/11/2020 00h07
Sou curioso, então quero saber tbm.