Eu tenho depressão profunda, minha namorada é a minha única grande e verdadeira felicidade na grande maioria dos dias, semanas ou meses
Mas ainda sim eu não consigo sentir muito em dias díficeis, amo muito ela mas parece que a minha ansiedade e peso que sinto sobrepujam uma parte do meu amor...
Eu odeio ser depressivo assim, amo ela mas não conto sobre sentir pouco por ela...

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
21/11/2020 00h30
Já sou depressiva, se eu namorar outro depressivo vai ser suicídio na certa.
Acho ruim depender de outra pessoa pra ter um pingo de felicidade, depois ela termina e você se afunda de vez. Enfim, muito complicado namorar depressivo, prefiro evitar.
anônima
21/11/2020 00h29
Se isso nao afetar muito os tratamentos e etc acho ate ok namorar, quem eu nao namoraria é bipolar eu teria medo.
21/11/2020 00h30
Prefiro evitar.
eles respondem
21/11/2020 00h31
Sim, até porque eu sou familiarizado com esses sentimentos. Só ficaria arrasado se perdesse esse alguém algum dia para essa doença. Isso seria minha motivação para ser um pilar na vida dela.
21/11/2020 00h28
Não, eu prefiro uma pessoa feliz msm.
anônimo
21/11/2020 00h27
Talvez, vai depender
21/11/2020 00h29
Não digo nunca, mas tentaria evitar... Porém coração é um trem complicado... Quando acontece não tem alternativa...
anônimo
21/11/2020 00h31
Não.
21/11/2020 00h38
Sim, para combinar comigo.