2.31K  17/05/2017 00h31

Eu juro que só nessa semana eu ouvi e li textos de várias pessoas reclamando sobre o tempo em que vivemos, da tecnologia, do comportamento das pessoas, dos preços... Enfim, de tudo!

Se você tivesse como escolher um ano para nascer, manteria o seu ou trocaria a data?

elas perguntam
15 8
eles respondem
25/08/2016 12h49
Eu manteria nasci nos 90 e peguei tudo que há de bom. Eu vi os mamonas assassinas cantando, vi airton senna correndo, saía da escola igual louco pra chegar em casa e assistir cdz e dbz. Sou da geração que brincou de bola na rua até as madrugadas e quem nunca rancou o tampo do pé chutando o chão ou o meio fio kkk. Sou da geração que brincou de esconde esconde, pega pega, caiu no poço, salada mista, garrafão, hoje não entre outras.
Peguei muitos desenhos e músicas dos anos 80 e lembro dos anos 90 do bonde do tigrao kkkk (quer dançar quer dançar o tigrao vai te ensinar). Enfim eu não trocaria nada disso... Melhor infância de todas.
E quem nunca juntou a turma pra dá um rolé de noite e tipo tá passando perto de uma casa tocar a companhia e sair correndo falando corre negada kkkkk e as namoradinhas e tudo hehehe.
anônimo
27/08/2016 01h04
Eu gostaria de ter nascido no início do século XX. Naquele tempo as pessoas eram menos idiotizadas e muito mais cultas.
27/08/2016 21h20
Séculos 22, porra vai acontecer muitas coisas fodas.
25/08/2016 12h30
Normalmente eu tenho o preconceito de que as pessoas que pensam isso não conhecem muito bem de história.
Viajam nas coisas que foram legais em algum momento e esquecem das outras.

Eu estou bem aqui. Este é o momento ideal pra viver. Até agora não tem nenhuma bomba sendo explodida na minha esquina e matando sei lá quantas pessoas.
A tecnologia nos permitindo interagir de algum modo com as pessoas pelo mundo inteiro.
As pessoas podendo dar suas opiniões e serem o que quiserem (apesar de não ser essa maravilha toda. Tanto que pessoas morrem por serem gays, etc e quem denuncia alguém que tenha muito poder corre o risco de ser morto).
Preços... Imagina as famílias pobres do fim dos anos 80 e início dos anos 90 no Brasil.

Enfim.
27/08/2016 01h12
Qualquer época do passado em uma cidade mais "cientifica"(Alexandria ou Grécia), ou no futuro daqui 100 anos quando não existir exagero em igualdade de gênero, politicamente correto e ateísmo mais forte.
anônimo
27/08/2016 02h21
Como diz o ditado: "Se o mundo fosse bom ninguém nasceria chorando"
27/08/2016 06h59
Talvez eu trocasse pelos anos 5000, quando essa época já estivesse esquecida.
anônimo
25/08/2016 12h19
Preferiria manter meu ano de nascimento, mas que o tempo parasse na década de 90. Melhor de todos os tempos.
anônimo
25/08/2016 12h36
Não ter nascido(2)
27/08/2016 01h22
Eu quero viver nessa época em que estou vivendo, com o estouro da informática as mudanças no mundo estão acontecendo fantasticamente rápidas, e eu estou aqui para presenciar e contribuir de alguma forma.

A revolução da informática só é comparada a invenção da escrita na humanidade.

Então nada de querer viver na idade das trevas, tão pouco o romantismo da renascença.

Eu acho interessantíssimo o tema na forma que foi abordado no filme Meia Noite em Paris.

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-178300/
anônimo
25/08/2016 13h02
realmente tá me dando nojo ver umas coisas atuais.mas n sei se em outras épocas já n existiam né.Temos que tentar(já q somos dessa época)fazer um mundo melhor,seguindo as leis de Deus!
27/08/2016 21h11
Não, não, estou bem aqui.
anônimo
08/01/2017 23h25
Nasci no XX, mas gostaria de ter nascido no XXI
anônimo
16/05/2017 16h32
Mesmo talvez sendo escravo, século XIX.
anônimo
16/05/2017 16h49
Escolheria nascer alguns séculos no futuro
elas respondem
anônima
16/05/2017 16h22
Provavelmente em um século futuro, onde não existiria dor nem morte. Agora prefiro o século em q estamos do q séculos antigos onde os pais q escolhiam o marido da filha, eca. E também não tinha preservativos, não tinha celular, aff. Mil vezes prefiro andar pra frente.
27/08/2016 01h07
O melhor lugar do mundo eh aqui e agora.....
27/08/2016 21h06
Gostaria de ter nascido AC. ou no século XIV.
anônima
25/08/2016 12h24
Escolheria não ter nascido.
27/08/2016 00h55
Gostaria de ter nascido um pouco antes, nasci em 89, gostaria de ter aproveitado mais a minha adolescência longe da tecnologia.
anônima
10/10/2016 03h40
Entre seculo 19 e 20. Antes disso deveria ser uma merda.
17/05/2017 00h31
Ano 0 d.C
Queria acompanhar de pertinho a vida de Jesus Cristo.