Eu sempre beijei no primeiro encontro e depois eu ficava mal, não fazia muito sentido pra mim mas eu fazia pq eu pensava 'poxa, o cara já vai vir de longe de me ver o que custa dá um beijinho' e de fato um beijo não é grande coisa pra mim, mas eu sempre fico esquisita depois dele então por essa razão eu decidi não beijar mais no 1°encontro e apostar mais em conhecer a pessoa, conversar e etc.
Porém, mesmo com isso claro na minha mente, sempre que eu vou ter um 1° encontro eu já começo com esses pensamentos e uma sensação de que eu sou obrigada a beijar senão o encontro vai ser uma bosta, e que terá sido tempo perdido pro cara e etc e me vejo Obrigada a repetir uma e outra vez que eu não vou beijar pq não me faz bem.
:( Pq eu sou assim queria melhorar

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
21/11/2020 00h51
Você deveria ser prioridade em primeiro lugar.
16/01/2021 04h01
Faz oq vc quiser. Se ele for legal vc vai querer. Se não for nao vale a pena mesmo. Fodase ele
21/11/2020 00h47
Você não é obrigada a ficar no primeiro encontro. Não existe uma regra pra isso, se rolar o clima, beleza. Você apenas tem que parar de pensar que tem que acontecer no primeiro encontro
anônimo
21/11/2020 00h52
Vc sente que é obrigada pq vc mesma se obriga
21/11/2020 00h48
É obrigada, sim.
anônimo
21/11/2020 00h51
Quem dera todas as mulheres pensassem assim, a maioria so quer comer a nossas custas mesmo.
21/11/2020 00h59
Vc tem q fazer o q te faz bem!

No meu caso sou o oposto, no primeiro encontro desenrolo tudo, dá tempo de conversar bastante e conhecer , beijar e sexo..... Quando não rola essas sintonias, a depender nem tento o segundo encontro!

Acredito q o beijo é a chave fundamental para saber se tem química , se tem aquele tempero, aquela pegada e se dá para desenvolver uma relação !
anônimo
09/08/2021 20h13
Posso te convidar para um encontro?
elas respondem
anônima
21/11/2020 00h52
Moça, só faça o que tu se sentir bem em fazer!
Tire isso da cabeça, não vai ser tempo perdido pro cara, se ele for um cara legal e que te mereça vai sentir prazer em estar na tua companhia e em te conhecer, e no momento certo acontecerá o beijo
16/01/2021 04h08
Se o cara for cheiroso, agradável etc etc, eu beijo sem obrigação mesmo. Já até agarrei um que era devagar. Importante é os dois se entenderem, seja beijando de 1a ou posteriormente.

Se o beijo trouxer sensação de obrigação, há algo errado neste encontro.
22/11/2020 00h16
Eu beijo por pena. Tipo, o cara vai lá , paga as coisas pra mim, é simpático...fico com dó de nem dar um beijinho :/
21/11/2020 00h48
eu também me vejo obrigada! por eu ser demissexual é meio sem sentido beijar sem vínculo. Por conta disso,nem vou para encontros
anônima
16/01/2021 04h00
Obs
16/01/2021 04h30
Melhore cara. Vc n é obrigada pq depois vai ta dando date e transando pq se sente na obrigação tbm. Trabalha logo isso ai
09/08/2021 20h09
Ninguém é obrigado dar beijo no primeiro encontro se não sente a vontade não se pressione a fazer isso, se der certo pode haver outros encontros