Tem uma moça que pega (ou pegava) o mesmo transporte que eu. Já tentei puxar assunto, mas como sou um palerma, não consegui desenrolar e não saiu do básico, ela só respondeu por que eu perguntei (o que era de se esperar). Desde o feriado passado, nunca mais a vi, não sei o que houve com ela. Ela tem uma amiga que pega esse transporte, vocês acham que eu poderia perguntar para a amiga se a moça é solteira, e dependendo da resposta, se for positiva, dar meu número pra ela entregar pra moça??

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/11/2020 01h10
Não, não fale com ela, você não sabe como é chato ser a mensageira de macho. Sem contar que ela pode nem te passar a informação correta, pra proteger a amiga.
Ela provavelmente vai te achar um doido perseguidor e você será a piada entre elas.
Fale diretamente com a moça que você está interessado quando encontrar com ela novamente.
21/11/2020 01h05
Ela pode estar de férias.. não sei. Melhor falar diretamente com ela do que envolver um terceiro.
anônima
21/11/2020 01h08
Ela deve tá de ferias, ou tá de covid espera ela voltar a pegar o transporte e pedi alguma rede social é mais fácil ela dar do q o número
21/11/2020 02h00
Eu tentaria.
eles respondem
21/11/2020 01h03
Fala com ela logo.
anônimo
21/11/2020 01h24
Primeiro pergunta como tá a moça e depois pergunta se ela é solteira
21/11/2020 01h58
Vão te achar estuprador.