Uma vez uma garota falou que gostava bastante dele. E isso me deixa mal.

elas perguntam
11 8
eles respondem
21/11/2020 03h03
Pede ele em namoro, aí vai ter ele exclusivamente só para você.
anônimo
21/11/2020 03h05
Eu me sentiria exclusivo.
21/11/2020 03h20
Você é uma mera ficante.
Ele terá outras. Lide com isso. Se a intenção dele fosse ficar somente com você, ele não abriria brecha para outras "gostarem" dele e vocês já estariam namorando faz tempo.
Não espere nada além disso.
anônimo
21/11/2020 03h06
Só foi uma gorota, se você gosta dele deveria pedir em namoro.
anônimo
21/11/2020 04h51
Fica com a mulherada.
21/11/2020 05h50
Sei lá, matá-las?
21/11/2020 10h38
Desiste dele.
anônimo
21/11/2020 11h14
Você namora com ele? Se sim comemora porque ele deve ser um bom partido.
Vocês estão só ficando? Pare de ficar com ele, porque ele tem muitas à disposição e deve estar levando você na mamata
anônimo
21/11/2020 11h14
Zzzzzzzz
21/11/2020 13h28
Assume o namoro.
21/11/2020 13h32
concorrência muito grande, desiste
elas respondem
anônima
21/11/2020 10h45
Não tô generalizando tá.. mas quase sempre que tem muita mulher atrás de um cara é pq ele é mulherengo..
anônima
21/11/2020 03h12
Fala com o cara.
anônima
21/11/2020 05h37
Se ele tá cntg q fodasse as outras
anônima
21/11/2020 11h04
kkkkkkkkk
Você tem motivos para ficar insegura, pois, não vão faltar pessoas querendo fazer da sua vida um inferno para separá-los.
Se ele é uma pessoa legal, gosta de você, não é ingênuo ou covarde para não lutar por vocês dois, não existe motivos para se preocupar com ele, pois, no meio de tantas, ele escolheu a ti, mas, tome cuidado com a inveja, a fofoca, a mentira ou armadilhas.
Não estou falando que vai acontecer com você, mas, na sua situação, é comum existirem pessoas que tentaram atacar dos dois lados, tentando fazer um abandonar o outro.
Em todo caso, não se desespere com as coisas que falei, apenas fique com os olhos abertos e, tome cuidado com os que estão próximos. Evite ficar falando sobre sua vida maravilhosa ou dos seus problemas conjugais para as amigas.
Agora, se o seu parceiro não for confiável, não deveria nem estar com ele
21/11/2020 11h14
Vcs estão se conhecendo ou ficando?
Pq se forem apenas ficante, não há compromisso algum entre as partes.

Se vcs estão se conhecendo, já é um namoro, apesar das pessoas quererem inventar termos novos. Eu ficaria me sentindo a gostosa por ter sido a escolhida diante de tanta concorrência. Eu não me incomodo com a concorrência e sim, com a atitude dele diante deste cenário. E nunca, em minha vida, conversei com concorrente. Isso é a lei do mercado. E nunca que eu diria para o cara, que as zoiudas estavam se manifestando. O cara nem está lembrando dela, não convém ocupar nosso tempo juntos mencionando terceiras.

O que eu faria? Nada. Apenas seguiria o romance no tempo do casal e sem pressões externas.
21/11/2020 13h34
Se estão apenas ficando, não há motivo para inseguranças.
21/11/2020 14h18
E essa garota é o que dele?
E você tá ficando sério ou pegando sem compromisso?
anônima
21/11/2020 15h32
Vc tá ficando, aproveita