Tô namorando faz 1 ano , sempre foi romântico do jeito dele , mostrando q se preocupa e me procurando. Usávamos fotos juntos no whats desde o primeiro dia de namoro e estranhei que ele tirou várias vzs, e diz que tá cansado , que n sabe mais oq quer mas logo volta atrás e diz q n pode me perder. O caso é que ele não tá se esforçando pra me ver e eu tô grávida , me sinto sozinha. As vzs ele diz q n se sente amado e por isso tô perdendo ele, mas ele n faz a parte dele . Enfim, o que eu faço? Ignoro ele ? Dou um pé?
O mais triste de td é estar só na gravidez, eu queria ele presente e n tenho n adianta conversar ele leva como briga .
A gente tinha se acertado e colocamos fto juntos de novo pq era algo nosso e ele logo n botou mais. Tô c receio

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/11/2020 01h55
Trouxa ? Cola com o bonde (⊙.⊙(◉_◉)⊙.⊙)
21/11/2020 02h01
Vc está grávida dele né ?
Pelo q vc diz ele tá se comportando como nao tivesse afim de está na relação , ou pode ser q algo esteja perdido , como a química do sexo......vc tem q conversar e saber se ele está feliz com a gravidez e como ele irá se comportar . Se vai assumir o filho junto ou separado de vc.