Quais os sinais que uma pessoa infiel dá?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/11/2020 01h46
Putz , mudança de comportamento, chegar tarde em casa, mandar mensagem quando não tá perto de vc ...
Meu texto é o original ta
A @Yumeko copiou de mim blz
21/11/2020 01h52
Não há "sinais". Tem gente que trai sem levantar a menor suspeita. Às vezes, o que se pensa ser traição pode ser apenas desinteresse, que ainda não chegou a haver participação de terceiros ou terceiras.
anônimo
21/11/2020 02h28
Usar o site
elas respondem
anônima
21/11/2020 01h47
Putz , mudança de comportamento, chegar tarde em casa, mandar mensagem quando não tá perto de vc ...
anônima
21/11/2020 01h54
Mudanças de comportamentos
• atender celular distante de você
• para onde vai leva o celular, não deixa você mexer
• fica desconfiado ( isso porque sente culpa)
• começa a dar presentinhos, coisa que não fazia antes ( para compensar o sentimento de culpa)
• Não te procura mais ( acho que esse é mais forte)
• tô cansado ( frase clichê)
• observe os horários ( se tá chegando tarde demais)
• vaidoso ( essa é clássica se começou a se arrumar mais aí tem coisa)
.............. Etc.......
21/11/2020 01h47
Ñ sei.k
21/11/2020 01h53
Eu sempre reparo nos extremos: ou fica muito distante ou fica muito carinhoso do nada.