As vezes me sinto um incapaz, principalmente quando minha namorada me chama pra sair e eu vejo que estou zerado.
Tenho um currículo bom e boas experiencias mas não consigo arrumar um novo emprego? o que devo fazer? Terminar o namoro?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
25/08/2016 13h44
Cara, se a mulher gosta de vc ela tem que estar do seu lado mesmo nessa situação e te compreender, quando ela te chamar explique pra ela sua situação, seja franco com ela, e sugira programas que nao gastam tanto. Não acredito que isso seja motivo para terminar
27/08/2016 00h59
amigo ela sabe que vc esta sem trabalhar, se ela te convida eh pq vai bancar voce....
25/08/2016 13h56
Explica pra ela sua situação. Quando ela te chamar pra sair diga q esta apertado que infelizmente não vai rolar... Ou chame ela pra passeios mais em conta, locais gratuitos que vc saiba que vai gastar nada ou muito pouco...Não temrine seu namoro por isso, logo vc arruma um emprego.. Isso é só uma fase..
27/08/2016 00h47
Ha locais públicos que vocês podem frequentar sem gastar muito.
Converse com ela, deixe clara a sua situação. Se ela gosta de você de verdade com certeza irá entender. ;-)
27/08/2016 01h01
Se seu namoro não sustenta na dificuldade é melhor terminar, mas por que não tentar dar certo antes disso?