Tenho namorada, mas não consigo parar de ter desejos sexuais com outras mulheres.
Minha namorada me satifaz mas mesmo assim tenho vontade de fazer sexo com outras.
Obs: eu nunca trai ela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/08/2016 13h55
Foca na sua namorada, de prazer a ela, não só na cama mas no relacionamento em si, conheça ela, prove ela, quando vc ver realmente a mulher que tem ao lado nao terá olhos pra outras, agora, se nao consegue parar de pensar em outras vc nao ama sua mulher.
eles respondem
anônimo
25/08/2016 13h57
Normal. Ela provavelmente sente a mesma coisa.