Meus motivos são bobos como por exemplo, ainda estou esperando o dia em que ficarei bonita ksksks ou que pelo menos me sentirei bonita e suficiente para alguém. Outra coisa é não tenho muita liberdade de sair a hora que quero e nem quando eu quero. Pelo menos era assim antes da pandemia. Eu marcava encontros escondidos da minha mãe (antes que pergunte eu era menor de idade) faço aniversário em dezembro portanto esse ano irei fazer 19 ainda não consegui aproveitar a liberdade pós 18.

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/11/2020 03h57
Estude bastante e arrume um bom emprego.
O resto vem sozinho.
elas respondem
anônima
21/11/2020 03h47
Primeiro você tem que se gostar, depois tu pensa em gostar de alguém. Esse negócio de "estou esperando o dia que ficarei bonita o suficiente para alguém" é uma merda, você já é, só não se enxerga assim. E você tem que ser bonita para si mesma, não para os outros. Falo porque só tomei no cu por isso.
anônima
21/11/2020 03h49
Tem que mudar primeiro essa mentalidade.