Então glr... Ano retrasado eu tinha ficado com um grt, papo vem, papo volta até que troquei de número e acabei perdendo o dele, anos depois eu tive que voltar pra minha cidade e ele ficou sabendo que eu estava aqui, daí a gente começou a conversar normal sem aquela intimidade e tudo, só que como eu sou doida me interessei pelo amigo dele que era mais o meu estilo kkkk
Agora tô conversando com os dois e não sei como chegar no outro, mesmo sabendo que eles são carne e unha kkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/11/2020 04h00
Proponha um ménage aos dois.
21/11/2020 05h20
A ideia do ménage do nosso amigo @hernandarias é no mínimo uma boa ideia.. Para se resolver entre os seus amigos.

Agora.. Se desejar algo mais forte e intenso, saiba que não existe outro igual que o magnífico @Sspiele-SttutGart.. Sem querer me gabar.. mais sou o melhor da cidade!
21/11/2020 06h24
Gosta do outro cara, chega no outro cara. O teu "ex ficante" tu mantém uma postura de amizade. Simples. Eles que resolvam entre si se ficarem putinhos.
21/11/2020 10h23
Pega os dois.
elas respondem
21/11/2020 03h55
Carne e unha
Alma gêmea
anônima
21/11/2020 09h49
Entendi. Fica com o cara que você gosta, então