1.7K  25/08/2016 15h12

eu namoro quase dois anos, tem um rapaz que trabalha comigo que é muito meu amigo, e acho que me apaixonei por ele, por um tempo eu tentei esquecer e focar no meu namorado, mas esta difícil, é uma coisa involuntária, todas as vezes que estou com meu namorado eu penso no meu colega de trabalho, esta chegando num ponto que brigamos por coisa boba e o nosso relacionamento esta indo por água a baixo, acredito que é por minha culpa, por não ter mais paciência com ele, não penso em trair nem nada, eu gosto dele, mas não consigo mudar isso dentro de mim, a minha atração pelo meu colega não é física, e sim questão de afinidade, das coisas que ele pensa, do jeito dele, e não acredito que ele faça pra me impressionar, enfim foi mais um desabafo, se puderem deixar sua opinião em relação a isso ou o que devo decidir

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/08/2016 15h12
Termina com seu namorado e fica longe deles dois para que acalme os ânimos e reveja de forma racional sobre seus sentimentos em relação aos dois.

Vcs mulheres são impulsivas na maioria das vezes então seja racional para agir da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado!
anônimo
25/08/2016 14h21
Vc está encontrando motivos para afogar seu relacionamento .paixão é passageira.
Vc tá achando que dar um carrinho em um para viver uma paixão vai ser feliz ? Eu nunca vi alguém ser feliz fazendo isso..se tá na dúvida tente!! E depois Vc assina embaixo o que escrevi aqui..
elas respondem
25/08/2016 14h09
Melhor coisa é vc terminar com seu namorado e investir no amigo, se não der certo com ele pelo menos vc tentou. O que não dá é vc continuar prendendo seu namorado sendo que não esta mais gostando dele, deixe ele ir e conhecer alguem que o ame de verdade, tenho certeza que ele merece alguem que o faça feliz. E vc ja não tem feito isso mais....
Vc tbm merece ser feliz e talvez seja este o seu amigo seu motivo de felicidade, obviamente seu namorado não é mais...
Boa sorte Flor..
25/08/2016 14h45
Trai, experimenta e depois termina com um deles...