fiquei um tempo mais quietinha na minha parei em de me envolve com uns cara, fiquei meses nesse conforto de aproveita minha própria companhia que agora tô tendo problemas pra sair dessa zona de conforto
agora me sinto mais travada, questiono minha capacidade de fzr coisas que já fiz, to me sentindo com 12 anos época de bv.
agora fiquei de vê um cara e to muito insegura, queria muito saber como saíram da própria zona de conforto

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/11/2020 04h54
Como você saiu na primeira vez?!
21/11/2020 05h17
Kkkk Tlgd..de aproveitar a própria companhia.. A sua amiga de baixo, deve ter cansado de ficar tão próxima intimamente da sua mão.. Agora, que está voltando ativa, está insegura.
21/11/2020 06h06
É começar com pequenos passos, tu tem tudo na memória, relaxa
21/11/2020 10h24
Nunca nem beijei. Sempre fui assim.
elas respondem
anônima
21/11/2020 05h27
Bebendo café