Meninas me recomendem uma base que seja boa por favor,que seja pra pele oleosa,cobertura leve de média e alta, que não acumule na pele,
Recentemente é uma luta para eu buscar a base perfeita para mim,medo de perder dinheiro também eu usava muita uma da Ruby Rose primeiro sucesso deles porém ela recentemente vem causando problemas na minha pele como espinhas e pequenos caroços, testei uma verde da Dalla, quando passo ela fica pfft dps que ela seca ela acumula os poros abrem meu rosto fica horrível eu faço todos os cuidados de skin care e pré make,não entendo pq as bases não dá certo cmg,podem me dizer oque posso fazer para melhorar isso? Parece que meu rosto absorve toda a base dps que ela seca , Mesmo eu fazendo o passo a passo de pré make , meninas oque vcs acham são as bases ? Devo troca ? Ou estou fazendo passo a passo selando errado ou usando pó não mt bom??
Uso o pó baked da Miss Lary.
Meu passo a passo
Lavar com sabonete argila rosa da Ruby Rose
Tônico fácil da Ruby Rose ,Serum de argila rosa dps uso hidratante nos olhos, uso da Nivea com manteiga de karite, em seguida uso primer da ruby Rose tbm,uso hidratante da freenza,as vezes uso serum da cat make no lhama,uso poção de princesa, e dps selo com o pó.
Eu espero cada produto secar dentro de 1 minuto antes de passar outro produto.
Me deem dicas por favor de como eu faço para não acontecer isso mais.
Lembrando quando a base seca ela marca todas as linhas de expressão, parece que a pele suga a base mesmo sendo pra pele oleosa, quando não me dá espinhas,pequenas bolinhas que só tem sangue dentro,marca muito os poros os poros ficam mt percepitiveis e dilatados a pele fica um horror!...
Me sugerem produtos bons, e me deem dicas para isso não acontecer mais...

elas perguntam
7 17
eles respondem
anônimo
21/11/2020 04h40
make ivone.
21/11/2020 10h24
Base da lua.
anônimo
21/11/2020 10h29
Fico impressionado com a dedicação das mulheres em terem lido e responder
21/11/2020 06h02
Caramba, parece outra língua, eu jamais conseguiria traduzir isso hahaha
anônimo
21/11/2020 11h30
21/11/2020 05h15
Produtos.. Ivone!
anônimo
21/11/2020 13h29
Base lunar
elas respondem
anônima
21/11/2020 11h12

anônima
21/11/2020 05h33
Para de usar essas coisas, o consumismo que as blogueiras propagam só faz vcs gastarem dinheiro com besteira. Agora inventaram o tal skin Care ( que inclusive vc disse aí que faz) pra passar sabonete, creme, tônico, gel, isso e aquilo, isso cozinha a pele, não há o que aguente. Por isso sua pele tá pedindo socorro! Pele, é água, sabão e no máximo filtro solar.
Cuidados mais intensos no máximo a cada dez dias, o ideal é de 15 em 15. Não é todo o dia como vejo o pessoal fazendo.
21/11/2020 07h39
Base da boca rosa. Uns 50 reais, custo benefício ótimo.
Se quiser pagar mais caro, tem da MAC.
21/11/2020 04h44
vc vai amar a nova da vult basic deixa o efeito maravilhoso, durabilidade otima, resistente agua
21/11/2020 04h58
Boca rosa mana, vc acha baratinho na shoppe
21/11/2020 13h26
Tbm tenho a pele oleosa e base é um pesadelo. Mas como sou pobre, não posso gastar com futilidades. :(
anônima
21/11/2020 07h58
Tem da Eudora e Mary kay q funciona mto bem estilo matte
anônima
21/11/2020 08h28
Talvez sua pele não se identificou com os produtos dessa marca, troca todos. A base elf é própria para pele oleosa com tendência a acne, faz o teste.
anônima
21/11/2020 10h44
Eu não gosto de usar nada na pele do rosto, mas, quando uso, só utilizo o da Acnase
Ela seria perfeita para a sua pele, pois, é oleosa!
Além de minimizar esta oleosidade, ela irá prevenir o surgimento de cravos e espinhas, ao mesmo tempo que, irá tratar as existentes.
anônima
21/11/2020 05h16
Vult
21/11/2020 11h21
Base da Mary Kay é ótima!! Se usada junto com a base em pó fica perfeita!!

Custo benefício ótimo!!

Tão boa quanto a M A C que é bem mais cara!!
21/11/2020 11h28
Não uso esse produto.
anônima
21/11/2020 13h06
Base da Ruby Rose é boa, mas ela faz muito mal pra pele. Testa o BB cream da Vizzela, é 60 reais mas vale à pena, a cobertura é alta, deixa a pele bonita e possui até ácido hialurônico na composição.
anônima
21/11/2020 13h09
Não uso base :/
21/11/2020 13h16
Claro fofa, base boa custa mais caro, Ruby Rose é para quem não pode gastar muito.
21/11/2020 13h22
Vc só passa coisa pra tirar a oleosidade e ressecar a pele , produtos de argila não pode passar todo dia , use tônico hidratante
25/02/2021 23h56
Compra da maybelline super stary é ótima,