Antes da Pandemia aqui no bairro não tinha tanto churrasco no fds e som até altas horas como está tendo desde que começou essa pandemia, e sem dúvida é com dinheiro do auxílio, é pra isso que está servindo esse dinheiro, pro povo ficar em casa, comendo e aglomerando.

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/11/2020 06h21
É sim, déficit público explodindo, rombo fiscal prestes a estourar, hiperinflação à vista, 20 milhões de pessoas desempregadas ou desalentadas, 170 mil mortos e contando, e o problema é esses "pobres malditos" fazendo churrasco.
anônimo
21/11/2020 07h18
Essa pandemia fio uma das piores coisas que aconteceu
21/11/2020 10h26
Pandemia so ta servindo pra me ferrar, tô trabalhando mais do que antes, de máscara que é horrível
21/11/2020 10h25
Eu tô só comendo puta.
anônimo
21/11/2020 04h58
Empata rolê
anônimo
21/11/2020 05h01
Férias pra qm n tá precisando trabalhar, qm precisa tá se lascando.
anônimo
21/11/2020 16h57
Férias? Hahahaha

Quando tudo terminar, se terminar, a grande maioria vai tomar no meio do rabo... e bem gostoso.
elas respondem
21/11/2020 07h12
Pelo seu relato, observo que a pandemia serviu para que trouxesse à tona a deficiência na educação básica. Brasileiros que desconhecem o que é um vírus e formas de transmissão. Por não compreenderem a gravidade do problema, ignoram as medidas sanitárias.

Por isso digo que estudar é para a vida e não apenas arrumar um emprego melhor.
21/11/2020 07h43
Gente que não tem futuro é assim mesmo, com ou sem pandemia.
anônima
21/11/2020 04h43
aqui sempre teve isso e sempre terá pq o fato é que ninguém tá nem aí pra nada
tive que ir no mercado hoje e tava tendo pagode no barzinho perto de casa e todo mundo sem máscara
a verdade é que ninguém liga
anônima
21/11/2020 05h21
Com certeza
anônima
21/11/2020 10h26
Verdade. Meu bairro é até tranquilo mas durante a pandemia estão se aglomerando '-'
anônima
21/11/2020 10h30
Esta pandemia só ferrou meu trabalho, muita confusão, gente sendo demitida, eu trabalhando o triplo com estas mascaras horriveis, e recebendo o mesmo.