Mas nem dei muita bola até porque não tinha mais nada com ela e eramos só amigos, só que do nada ela vinha com uns papo de querer se matar na intenção de pesar minha consciência por ter terminado com ela, mandando umas fotos que tinha comigo, me elogiando, fazendo mistério tlgd? Dando tudo a entender que ainda sentia algo por mim sóq ta com o outro cara ainda.
(Não quero nada além de amizade com ela)

Eu não tô entendendo legal essa mina não, alguém pode explicar oq passa? Já ouvi a opinião de uma pessoa porém quero saber a de mais alguém

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/11/2020 07h23
No meu ponto de vista ela tá querendo os dois só acho kkkk
anônima
21/11/2020 11h24
Pelo que entendi, você que terminou com ela né? Ele está fazendo chantagem emocional, como também, fazer ciumes. ainda não superou o fim. Ignora total, uma hora ela cansa de fazer joguinhos.
eles respondem
21/11/2020 07h16
"ela vinha com uns papo de querer se matar na intenção de pesar minha consciência por ter terminado com ela"

anônimo
21/11/2020 07h13
Coisa de adolescente lixo com certeza
21/11/2020 10h30
E eu muito menos.
anônimo
21/11/2020 11h10
Terminou = bloqueia em todos os meios físicos e virtuais
anônimo
21/11/2020 11h26
Amizade com ex da nisso,corta todos os laços e finge q ela nunca existiu,amizade com ex nn existe