Teve um evento na praia, que na hora de ir embora, percebi que havia meu chinelo do pé esquerdo e um outro de modelo e cor diferente do pé direito. Deve ter sido um colega bêbado. Voltei para casa com o par alterado mesmo.

Já ocorreu com vocês?
Já fizeram isso? Foi bebida? Fizeram propositalmente?
Os chinelos eram novos. As Legítimas. Prefiro acreditar que cada ocorrência foi sem querer.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
21/11/2020 08h51
Era uma praia com cachoeira?
21/11/2020 08h46
Quando coloco um chinelo no pé que não é meu eu percebo na hora haha
Mas já levaram o meu, no meu caso não acho que foi sem querer
21/11/2020 08h51
Isso nunca aconteceu comigo , mas a final de contas foi em uma Praia ou cachoeira ?
21/11/2020 09h45
aí é foda, nunca me ocorreu
anônimo
21/11/2020 10h17
o da praia foi sem querer, já que levaram só um deles. a não ser que tenha sido o Saci que levou.

já o da cachoeira, o vôzinho deu uma de joão sem braço e levou o par novo. ficou meio apertado naquele pé sofrido dele, mas valeu a pena pela sola nova.
anônimo
21/11/2020 10h14
No próximo ele pega um pé de outro e fica com dois pés novos, kkkkkkkkkkk....

Acontece, provavelmente foi sem querer.

(Edit): Agora que vi, foram dias vezes, kkkkkkkkkk... Ou você deixa os chinelos muito largados ou o pessoal te persegue mesmo...
21/11/2020 10h31
Não, não saio de casa. Não me ocorreu.
elas respondem
anônima
21/11/2020 09h42
Nunca aconteceu
21/11/2020 09h47
Quando preciso tirar os chinelos, camuflo eles tão bem até agora não aconteceu.