Meu casamento anterior teve problemas pontuais, graves e por isso foi esfriando. Já tínhamos 13 anos de casados mas os problemas não estavam relacionados ao tempo, nem o desgaste do convívio (pelo menos para mim).

Os problemas foram decisões que pertenciam a nós, ela começou a tomar sozinha pois sabia que meu posicionamento seria contrário à conveniência dela. Vieram mentiras, manipulações, "mal entendidos", a tortura psicológica que fez com a nossa filha mais velha e que levei anos para descobrir porque ameaçava à menina, coagia a minha mãe falando que se separasse de mim eu cairia no mundo, que eu iria para a farra, eu largaria as crianças de mão se me separasse...

E mesmo depois de tudo, de todo cinismo, de todo mal que fez aos filhos, tem 33 dias que estão comigo e ela sequer os procura para saber se estão bem, ainda me cobra "amizade", kkkkkkkk... Quero que vá para o inferno!
21/11/2020 10h31
Depois de 1 semana.
anônimo
21/11/2020 08h24
Up
anônimo
21/11/2020 09h09
Depois dos 30 anos quando a mulher começa ficar gorda e com linhas de expressão
anônimo
21/11/2020 10h59
Com uns 10 de relacionamento já esfriou bem o vuco vuco com relação ao início.
elas respondem
anônima
21/11/2020 09h55
Mulher com 3 anos enjoa da rola.
Homem com uns 6 meses já mete chifre na mulher.