Me masturbo muito e demoro pra gozar isso pode interferir na hora do sexo tipo não dá muito tesão...

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
21/11/2020 09h33
Vai te deixar broxa e/ou precoce.
anônima
21/11/2020 11h10
Tem exercícios tântrico que ajudam nisso eu acho
eles respondem
anônimo
21/11/2020 10h20
Masturbação não causa nenhum prejuízo biológico no homem, mas há algumas consequências que você pode levar em conta:
Redução dos níveis de testosterona: depois de gozar, seus níveis de testosterona caem. Eles voltam a subir mais ou menos no outro dia até atingir um pico uma semana depois. Quanto mais alta a testosterona estiver, mais vontade de transar você tem, então se você fica se masturbando, diminui a libido mesmo. Em compensação diminui sua agressividade, o que pode ser vantagem para homens mais irritados.
Relação sexual mais longa: Quanto mais tesão mais rápido o homem goza. Quanto menores os níveis de testosterona, menos tesão, então a transa fica mais longa, o que pode ser útil para melhorar sua performance sexual se você goza muito rápido ou se frequentemente goza antes dela.
Prevenção de câncer de próstata: quanto mais ejaculações semanais, mais você evita o câncer de próstata. Se você não tem com quem transar, faz sentido se masturbar só por essa razão.
Incerteza sobre pornô: a pornografia interfere significativamente na consciência psíquica. Ela "vicia" porque nossa sociedade usa vestuário, e praticamente só vemos uma mulher nua se for para transar. Na pornografia há nudez disponível, mas ela não está ao alcance das mãos. Em vez disso, é necessária a imaginação para dar sentido a imagem projetada, o que altera o padrão de pensamento masculino. O entendimento majoritário (apesar de não ser consenso) é de que causam prejuízo na capacidade de ereção, porque o cara pode simplesmente decidir se masturbar, pegar vídeos e começar a bater punheta para o sexo feito por terceiros e gozar do mesmo jeito, acostumando-se à posição equivalente a um voyeur, não à posição de partícipe do sexo. Além disso ele pode fazer isso sem ter sentido nenhum tesão prévio, só para relaxar, o que não entra de acordo com a premissa de sentir tesão, procurar transar e depois transar.

Sabendo dessas coisas, você vê o seu perfil e decide o que fazer.
21/11/2020 09h25
Sim vai influenciar, talvez você demora pra gozar. Sua mente tá acostumada a ver porno, no momento real pode fazer vc até broxar
21/11/2020 09h55
Se vc para de se masturbar , diminui o libido, dizem até q o pênis para de crescer .....o estímulo natural para não precisar de remédios e nem porcarias como bombas penianas é o cara manter um bom nível de excitação durante a vida.....

Eu tbm demoro muito pra gozar, e pelo contrário , muitas reclamam do cara q goza rápido .....demorar pra gozar elas curtem.... Vc conhecer o seu corpo e saber como agir, te fará um ótimo parceiro sexual.
anônimo
21/11/2020 09h57
Acho que suga a energia bastante. Eu geralmente fico cansado no dia, sem vontade de fazer nada, só dormir
anônimo
21/11/2020 11h13
Não
anônimo
21/11/2020 11h14
Pode ser, né?