4.26K  25/08/2016 14h39

Gente estou precisando de ajuda ... a umas semanas meu melhor amigo se declarou pra mim , foi inesperado e estranho mais eu disse pra ele que eu só o via como um amigo,um irmão. nossos amigos colocaram uma pressão enorme pra eu dar uma chance pra gente, mais n rolou , estou me esforçando pra manter nossa relação, pra não mudar nossa relação pra continuar igual a o que era antes sempre fomos bem íntimos .... só que ontem o irmão dele me ligou e me mandou me afastar dele porque eu estou o fazendo sofrer mais ainda alimentando uma esperança por mais que eu já tinha dito que nao o jeito que eu o trato ainda o da esperança , eu não quero fazer ele sofrer , mais também não quero me afastar ... só quero saber o que fazer como manter nossa relação como era antes sem alimentar esperança

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/08/2016 14h37
KKK SOLDADO Abatido.... Nem pra ele rastejar pra sobreviver kk
anônimo
25/08/2016 14h36
Acho que o melhor a ser feito é se afastar. Ele nunca vai te ver como amiga e vai imaginar que um dia vc dará a ele uma oportunidade. Isso só fará ele sofrer de ansiedade, depressão e angústia, pois a continuação dessa amizade impedirá que ele te esqueça. Pra piorar, quando vc arrumar um namorado, ele vai sofrer mais ainda.
elas respondem
25/08/2016 14h13
Isso é algo que você tem que resolver com ele. Senta e conversa, diz que não vai rolar, que você não quer, mas que vai continuar tratando ele como sempre fez.
anônima
25/08/2016 14h16
Conversa com ele,explica que apenas vê ele como um amigo,se for o caso se afaste por um tempo,mas é melhor deixar bem claro o que você não sente o mesmo que ele.
anônima
25/08/2016 14h35
Que pena, mais um soldado abatido.

25/08/2016 14h39
Voce nao quer se afastar??? Pq??? Se ele eh seu amigo mesmo pq ficar dando esperancas de algo mais? Da um tempo nessa relacao!